Análise de riscos e impactos em operações de tratamento de dados pessoais.
Nem todo tratamento de dados apresenta o mesmo nível de risco. Operações que envolvem dados sensíveis, decisões automatizadas ou grandes volumes de informações exigem uma avaliação detalhada dos impactos à privacidade. É nesse contexto que se insere o Relatório de Impacto à Proteção de Dados (RIPD), previsto no Art. 38 da LGPD e orientado pela Resolução CD/ANPD nº 18/2024.
A Avaliação de Impacto à Privacidade identifica riscos, avalia impactos e propõe medidas de mitigação antes que problemas ocorram. Utilizando metodologias reconhecidas, como a ISO 29134 e a ISO 27005, o processo analisa proporcionalidade, necessidade e medidas de segurança, entregando um relatório técnico completo para subsidiar decisões e comprovar responsabilidade.
Com o RIPD, sua empresa antecipa riscos, demonstra conformidade e fortalece a confiança de clientes, parceiros e da Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
Nossa metodologia comprovada em 6 etapas para garantir o sucesso da implementação.
Entregas, benefícios e resultados esperados deste serviço.
Tire suas dúvidas sobre este serviço.
Entre em contato com nossos especialistas e descubra como este serviço pode transformar sua organização, garantindo excelência e resultados consistentes.
Contratação de Avaliação de Impacto de Privacidade com suporte especializado e metodologia comprovada.
Nossa equipe já ajudou mais de 500 empresas a implementar este serviço com 99% de sucesso.